PlayStation

Demonstração do Resident Evil Village Maiden Passo a passo sem spoilers

A demo de Resident Evil Village é curta, mas tem momentos que podem parar e confundir. Nós o ajudamos a passar sem estragar nada.

Tal como aconteceu com Resident Evil 7 antes, a Capcom ofereceu aos fãs um breve e intenso olhar sobre Resident Evil Village na forma de uma demo independente. Essa demo, apelidada de “Maiden”, está disponível agora na loja da PlayStation Network para PlayStation 4 e PlayStation 5. Não é tão intrigante quanto a demo para RE7, mas é definitivamente possível ficar preso e perder pistas importantes que irão mostrar-lhe a maneira de abrir caminho por esta fatia curta e assustadora do castelo. É aí que podemos ajudar. Se você tem se esforçado para concluí-lo, não lute mais!

A masmorra

Ao acordar, você se encontrará em uma cela de masmorra escura. Olhe para o lado para encontrar uma nota amassada escondida na parede. A leitura fornece várias pistas de que você precisa para escapar da masmorra, mas elas são um pouco obtusas. Primeiro, você precisa sair da cela – agache-se e procure embaixo da cama de madeira um buraco pelo qual você possa rastejar.

Depois de sair, você está livre para explorar. Existem várias outras celas, a maioria preenchida com vários instrumentos de tortura. Você encontrará dois deles acorrentados e fechados com corpos pendurados e meio devorados por dentro. Siga as trilhas de sangue pela masmorra e você deverá encontrar o corpo de uma mulher caída em outra cela. Com as portas acorrentadas, não há mais nada que você possa fazer aqui.Boletins informativos sobre ofertas e relatórios do GameSpot.

Siga o corredor da masmorra até uma porta gradeada no final. Você não conseguirá abri-lo e é aqui que você pode ficar um pouco confuso sobre o que fazer a seguir. Procure uma caixa de metal em um suporte à esquerda da porta, na frente dela. A caixa está trancada, mas examine-a mesmo assim – você deve ouvir um som de volta do mesmo jeito que veio ao fazer isso. Você tem que interagir com a caixa para encontrar sua próxima pista.

Examine a caixa trancada no final do corredor da masmorra, então volte para esta mulher morta para encontrá-la caída.
Examine a caixa trancada no final do corredor da masmorra, então volte para esta mulher morta para encontrá-la caída.

Siga o som de volta pela masmorra até a cela com a mulher morta. Você a encontrará em uma nova posição com um conjunto de alicates saindo de suas costas. Agarre-os e corte as correntes da cela próxima para entrar nela. Aqui, procure um balde cheio de sangue. Interaja com isso e você pescará o item de que precisa para seguir em frente: um lockpick. Use-o na caixa de metal no final do corredor para sair da masmorra.

A adega

Você se encontrará em uma sala estranha e ornamentada a seguir. Se você se lembrar, a nota que leu sugeriu que em breve você encontrará uma porta trancada e que terá de seguir a luz para seguir em frente.

Continue se movendo pelos corredores e suba uma escada até chegar a uma sala redonda com um barril e uma pequena mesa. Olhe com atenção e você notará uma mão saindo do barril, tremulando fracamente. Você não pode sair desta sala pela porta, mas se andar ao redor da mesa, encontrará as portas de um armário de madeira ligeiramente rachado, com luz entrando pelo outro lado. Abra-os para revelar outro buraco pelo qual você pode rastejar.

Procure alguma luz vazando através de um par de portas de armário na sala trancada com o toca-discos.  Você pode abrir essas portas para encontrar um buraco por onde passar.
Procure alguma luz vazando através de um par de portas de armário na sala trancada com o toca-discos. Você pode abrir essas portas para encontrar um buraco por onde passar.

A nota agora menciona chegar a um beco sem saída e encontrar um segredo que permitirá que você avance. Conforme você se move para a próxima sala, você chegará a esse beco sem saída. Abaixe-se até a lareira embutida, onde algumas velas queimam, para encontrar um tijolo que você possa empurrar, ativando um interruptor. Isso revelará um buraco na parede que permite que você avance.

Através do buraco, olhe para a sua esquerda para encontrar uma nota que forneça algum contexto para o que está acontecendo. Escrito por uma empregada, descreve o trabalho para alguém que ataca violentamente seus servos se eles cometem algum tipo de erro. Ser carregado para o porão parece o que pode ter acontecido com o personagem que você está interpretando.

Pegue a escada daqui e empurre outro buraco na parede para chegar à próxima área.

O castelo

Ainda não sabemos exatamente para que serve o colar nesta demonstração, mas isso não significa que você não deva pegá-lo.
Ainda não sabemos exatamente para que serve o colar nesta demonstração, mas isso não significa que você não deva pegá-lo.

Agora você encontrará um quarto decorado de forma opulenta e realmente limpo. Pegue o colar (que é feito de osso) na mesa conforme você passa. Saia pela porta e siga o corredor até um grande foyer. Você encontrará uma porta neste corredor com um busto, que está sem um olho. Registre essa informação para mais tarde e desça as escadas. Procure na lareira por outra pista sobre quem você pode estar jogando nesta demo em particular.

No clássico estilo Resident Evil, você precisará encontrar o que está faltando nesta porta ornamentada para abri-la.
No clássico estilo Resident Evil, você precisará encontrar o que está faltando nesta porta ornamentada para abri-la.

Duas das portas aqui estão trancadas, mas a da esquerda da lareira pode ser aberta. Verifique a tabela ao lado bem na frente dele para outra nota, listando nomes de candidatos potenciais – para o que, no entanto, não sabemos.

Pela porta, você encontrará uma sala com uma janela aberta e outra grande porta trancada. Pela janela, você verá um pátio coberto de neve iluminado por tochas. Em seguida, verifique uma das taças de vinho na mesa em frente à porta para descobrir um anel com um olho marrom inserido nele. Abra seu inventário e examine o anel mais de perto para remover o olho.

Examine a taça de vinho na sala com a janela aberta para encontrar um anel com um olho marrom redondo dentro.
Examine a taça de vinho na sala com a janela aberta para encontrar um anel com um olho marrom redondo dentro.

Como você deve ter adivinhado, isso abrirá a porta com o busto no andar de cima, então volte para o saguão e vá para lá agora. Abra essa porta e encontre outra nota discutindo uma determinada safra de vinho feita pelos Dimitrescus, a família que possui o castelo.

Você pode abrir várias portas de armário próximas ao chão nesta sala. O armário imediatamente à direita da nota sobre o vinho contém uma chave do pátio, que soa como a porta trancada que você encontrou na sala com a janela aberta. Retorne e use a chave para destravar a porta para acionar o final da demonstração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo